terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Brincadeiras para festa do pijama

Bom eu tenho uma festa do pijama pra ir e tambem algumas ideias de como se divertir bastante nessa festa....

1- Gato mia -  E uma brincadeira em que as luzes tem estar apagadas a pessoa deve estar vendada e tem que dizer gato mia e as outras pessoas tem que falar miau e a pessoa que esta vendada tem que achar as outras pelo miado

2-Cobra cega - Bom creio que todo mindo conhece essa brincadeira entao nao precisarei explicar ela

3-Gerra de traviseiros - Uma guerra muito divertida que eu acho que todo mundo deve gostar

4- Guerra de baloes de agua com farinha -  Tem que encher os baloes de agua e botar farinha logo depois ir para um lugar aberto ou seja quintal o garagem de casa ai começa a guerra so acaba quando restar o ultimo balao

5- Estatua - Creio que todo mundo deve conhecer essa brincadeira entao nao vou explicar 

6- Quem bebe mais refigerante- E uma brincadeira muito divertida em que sao 3 pessoas disputando quem bebe mais refrigerante

7- Faça me rir ou morra - Essa brincadeira e muito engraçada a pessoa tem que fazer as outras rirem se  as outras pessoas rirem a outra ganha se nenhuma rir a pessoa paga mico

8- complete a musica - Uma pessoa e escolida pra cantar um trecho que uam musica e quem souber tem que completar 

9- Mimica - Uma pessoa e escolida para fazer mimica sobre diversos temas e as outras tem que adivinhar quem adivinhar ganha

Ultimaa

10- Caça ao tesouro- E escondido em alguma parte do ambiente algum objeto em que as outras pessoas tem que achar quem achar primeiro ganha

22 comentários:

  1. Olha eu amei... Espero que minha festa seja incrível!!!

    ResponderExcluir
  2. Faço várias festas do pijama no ano, juntamente às minhas melhores amigas.. O único problema era que não sabia como incrementar elas com brincadeiras diversas e foi aqui que encontrei as melhores dicas.. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Legal, vou fazer uma festa do pijama hoje!:3 Obrigada:3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito legais as brincadeiras! Vou usá-las! (((:

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. você escolhe uma pessoa ,pede para essa pessoa virar de costas ,aí todas correm quando essa pessoa falar estatua todas param e quem se mexer sai.

      Excluir
  7. Vai me ajudar bastante. obg

    ResponderExcluir
  8. vou fazer uma amanhã,mas n sabia como deixar minhas amigas animadas ,agora já sei

    ResponderExcluir
  9. Amei...vou fazer uma hj, ja tinha algumas briincadeiras em mente mas vc me ajudou bastante!! c:
    :D

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Mesmo Tormarar Quer as minhas amigas vai adorar mais Elas Vão adora !!!!

    ResponderExcluir
  11. me ajudou bastante,daqui a 1 semana irei fazer uma festa do pijama.......
    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.........................

    ResponderExcluir
  12. Amei muito bom !!Vou fazer minha festa do pijama com essas brincadeiras !! :D

    ResponderExcluir
  13. Também amei hoje vou dar uma festa do pijama ótimas dicas mais da próxima acrecente mais coisas.

    ResponderExcluir
  14. Vô fazer a minha sexta feira agora
    Dia 7de abril
    Amei as dicas

    ResponderExcluir