quinta-feira, 28 de março de 2013


Eu sou justa, nem sempre penso tudo que falo, mas falo tudo o que penso, mesmo que não seja na hora, mas falo olhos nos olhos. Detesto vai e vem, falsidades e fingimento! Pra mim uma vez que faz sempre faz, e dificilmente vai ter uma segunda chance dependendo do meu amor. Apaixono-me muito rapidamente, mas me desapaixono mais rápido ainda. Ou seja, conquistar-me é até fácil, difícil é me manter apaixonada. Não acredito muito no amor à primeira vista, no destino, em finais felizes, mas convivo bem com eles.
Sou receptiva e simpática com quem me transmite coisas boas. Não sei gostar só um pouquinho, ou gosto com todas as minhas forças ou não posso nem ver a pessoa na minha frente, não faço nada se eu não tiver vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário